CORREIOS
Os pedidos serão expedidos no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembre-se de adicionar esses dias úteis ao prazo estabelecido pelos correios.
Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento.
Retirada presencial
As retiradas podem ser feitas diretamente na loja física, de segunda a sexta, das 10h às 16h.
Endereço: Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580, loja 204A – Setor Holanda
Para retirar, basta apresentar o número do seu pedido e caso outra pessoa esteja retirando por você, comprovação de permissão da dona do pedido.
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Retirada por Uber Flash
Também disponibilizamos a opção de retirada via Uber Flash. Nesse caso:
Importante: A solicitação e o custo do Uber Flash são de responsabilidade da cliente.
ATENÇÃO: PRODUTOS NA ABA LAST CHANCE NÃO PODEM SER TROCADOS.
TROCA:
Caso você queira trocar alguma peça, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
2. Informe o número do seu pedido e que deseja realizar uma troca.
3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
6. Após o recebimento, as peças serão cuidadosamente examinadas.
7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para que você escolha a nova peça desejada.
8. O envio da nova peça será feito mediante o pagamento de um novo frete.
Regras para trocas:
DEVOLUÇÕES:
Se você optar por devolver sua peça e receber o estorno do valor pago, siga o mesmo processo com os ajustes abaixo:
1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
2. Informe o número do seu pedido e que deseja realizar uma devolução.
3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
6. Após o recebimento, a peça será cuidadosamente analisada.
7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para confirmar a devolução e iniciar o processo de estorno do valor pago.
Regras para devoluções:
OBS: Em caso de qualquer defeito na peça recebida, por favor enviar para o mesmo número de WhatsApp e relatar. Os custos da troca neste caso serão por conta da empresa.
Caso tenha dúvidas em qualquer etapa, estamos sempre à disposição para te atender pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.