POLÍTICA DE ENVIO

 CORREIOS 

Os pedidos serão expedidos no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembre-se de adicionar esses dias úteis ao prazo estabelecido pelos correios.

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. 

Retirada presencial

As retiradas podem ser feitas diretamente na loja física, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Endereço: Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580, loja 204A – Setor Holanda

Para retirar, basta apresentar o número do seu pedido e caso outra pessoa esteja retirando por você, comprovação de permissão da dona do pedido.

Retirada por Uber Flash

Também disponibilizamos a opção de retirada via Uber Flash. Nesse caso:

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
  2. Combine com uma de nossas funcionárias o melhor horário para a retirada.
  3. Você pode solicitar o Uber Flash e nos informar os dados da corrida.
  4. A funcionária da loja entregará seu pedido diretamente ao motorista.

Importante: A solicitação e o custo do Uber Flash são de responsabilidade da cliente.

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO: PRODUTOS NA ABA LAST CHANCE NÃO PODEM SER TROCADOS.

TROCA:

Caso você queira trocar alguma peça, siga os passos abaixo:

1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.

2. Informe o número do seu pedido e que deseja realizar uma troca.

3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.

4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.

5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.

6. Após o recebimento, as peças serão cuidadosamente examinadas.

7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para que você escolha a nova peça desejada.

8. O envio da nova peça será feito mediante o pagamento de um novo frete.

Regras para trocas:

  • O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
  • O custo da logística reversa é por conta da loja.
  • O novo frete para envio da troca é pago pela cliente.

DEVOLUÇÕES:

Se você optar por devolver sua peça e receber o estorno do valor pago, siga o mesmo processo com os ajustes abaixo:

1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.

2. Informe o número do seu pedido e que deseja realizar uma devolução.

3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.

4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.

5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.

6. Após o recebimento, a peça será cuidadosamente analisada.

7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para confirmar a devolução e iniciar o processo de estorno do valor pago.

Regras para devoluções:

  • O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
  • O custo da logística reversa é por conta da loja.
  • O estorno será realizado da seguinte forma:
    • Pagamentos feitos via PIX serão estornados por PIX para a mesma conta.
    • Pagamentos feitos no cartão de crédito serão estornados automaticamente pela plataforma. O prazo pode variar de acordo com o banco ou operadora do cartão (verifique diretamente com sua instituição).

OBS: Em caso de qualquer defeito na peça recebida, por favor enviar para o mesmo número de WhatsApp e relatar. Os custos da troca neste caso serão por conta da empresa.

Caso tenha dúvidas em qualquer etapa, estamos sempre à disposição para te atender pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.